terça-feira, 25 de março de 2014

VOLEI SAUDADENSE É PENTA CAMPEÃO E MANTEM CINCO ANOS DE INVENCIBILIDADE NA TAÇA CARLOS CULMEY


 No período de 21 à 23 de Março o Voleibol Saudadense teve sua estreia em competições oficiais em 2014 participando do XXXI Encontro Desportivo de Integração Internacional - Taça Carlos Culmey, que teve como local a cidade de Palmitos.
     Neste campeonato participam municípios provenientes dos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do país da Argentina, sendo que na modalidade do Voleibol Feminino estiveram competindo entre si 11 equipes distribuídas em 3 chaves, ficando na chave A as equipes: Maravilha; Palmitos e Campioví; na chave B: Cunha Porã; Montecarlo; Puerto Rico e Santo Cristo e na chave C: Saudades; Cerro Largo; Ruiz de Montoya e São Carlos.
      Assim a equipe do Vale da Hospitalidade obteve 100% de aproveitamento nos jogos e sets disputados e conquistou o Título de Penta Campeão nesta edição, mantendo uma invencibilidade de 5 anos consecutivos neste evento. 
     A equipe Saudadense foi composta pelas atletas que desempenharam as seguintes funções: Ponteiras: Caroline Hister; Cassia Rauber e Nadine G. Bamberg; Centrais: Deisi Tonel; Iasmin Putrick; Alice J. Schwerz e Andressa L. Parise; Levantadoras: Letícia Engler e Tássia Cassol; Opostas Eliana D. Hackenhaar e Suelen Lauermann e a Líbero Maria L. P. Maia. Técnicos: Rodrigo Bilibio; Darci Rauber e Marcio Rauber.
     "É muito gratificante poder sentir na pele a emoção de um Título como este através da união de várias gerações  em apenas uma equipe, o que de fato potencializa nosso grupo em quadra. Outra grande qualidade presenciada, se refere a união de todas as pessoas envolvidas no processo, incluindo  torcedores, familiares, comissão técnica e atletas, que vibraram durante cada ponto e cada jogo e no final, com muito carinho se emocionaram com esta linda conquista"! Afirma a capitã da equipe Saudadense Caroline Hister!
      Outro grande marco para o Voleibol Saudadense se originou no mesmo evento, porém através do Vôlei de Areia, em que as meninas Saudadenses Mayara Blume e Jianine G. Immich, conquistaram o Título de Campeãs Invictas!
     A Associação do Voleibol de Saudades e o Conselho Municipal de Esportes parabenizam as atletas por mais estas conquistas.


Fonte: Ascom AD/Saudades Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário