terça-feira, 25 de março de 2014

SAUDADES CONQUISTA QUATRO TÍTULOS NA TAÇA CARLOS CULMEY

Vôlei Feminino, Vôlei de Areia Feminino, Futsal e Bolão 23 Masculino sagraram-se campeões no torneio. Na colocação geral da competição, o Vale da Hospitalidade garantiu a 3ª posição.
No último final de semana, entre sexta-feira e domingo (21, 22 e 23), o município de Saudades esteve participando, na cidade de Palmitos, do XXXI Encontro Internacional Desportivo Carlos Culmey.
O Vale da Hospitalidade competiu em 13 modalidades, com um total de 120 atletas e dirigentes envolvidos. Saudades disputou as categorias de Bocha Masculino, Vôlei Feminino, Vôlei de Areia Masculino e Feminino, Futsal Masculino e Feminino, Corrida Rústica Masculino e Feminino, Bolão 23 Masculino e Feminino, Futebol de Campo e Futebol Sete Veteranos e Máster.

Neste evento internacional, participaram 15 municípios, sendo 4 da Argentina, 3 do Rio Grande e 8 de Santa Catarina. Saudades conquistou, na classificação geral do torneio, a 3ª colocação, ficando atrás de Palmitos – que conquistou o 2º lugar, e de São Carlos – que ficou em 1º lugar na classificação geral.
Na Bocha Masculino, Futsal Feminino, Futebol Suíço Máster e Veterano, Saudades foi eliminado nas quartas de final; já no Futebol de Campo, os saudadenses caíram fora nas semifinais; na Corrida Rústica Masculino, Saudades conquistou o 13º e 14º lugar; na Corrida Rústica Feminino, o município obteve a 7ª e a 10ª classificação; já no Vôlei de Areia Masculino, o Vale da Hospitalidade conquistou a 4ª colocação; no Bolão 23 Feminino, Saudades obteve o 3º lugar.

Já nas modalidades de Vôlei de Quadra Feminino, Vôlei de Areia Feminino, Futsal e Bolão 23 Masculino, Saudades conquistou o 1º lugar, sagrando-se o grande campeão nas respectivas categorias.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário