quarta-feira, 12 de março de 2014

AD/SAUDADES PARTICIPA DA COPA RIC RECORD DE FUTSAL. ESTREIA SERÁ EM SÃO LOURENÇO DO OESTE

Alfeu Schuh e Roberto Kipper marcaram
presença no congresso. Foto: Jorge Roberto
Aconteceu na noite desta terça-feira em Chapecó o Congresso da Copa Ric Record de Futsal Profissional. Seis clube participarão da competição que terá inicio neste sábado(15/03) em São Lourenço do Oeste.
Participarão da competição as equipes da Chapecoense e CRE Xaxiense (Divisão Especial) e AD/Saudades, Adesp Pinhalzinho, Asme São Miguel e Futsal SLO.
A primeira rodada acontecerá na cidade de são Lourenço do Oeste com dois jogos, tendo inicio ás 18h30.

Clubes que participarão da Copa Ric marcam presença
no congresso técnico. Foto: Jorge Roberto
No primeiro confronto, a equipe da AD/Saudades estreia diante da Chapecoense. Em seguida ás 20hs, será a vez do time sede entrar em quadra para enfrentar a equipe da CRE Xaxiense.
A competição está dividida em duas chaves sendo assim destacadas:
Chave A
Chapecoense
AD/Saudades
Asme

Chave B
CRE Xaxiense
Futsal SLO
Adesp Pinhalzinho

>>> Confira a tabela completa!

As equipes se enfrentam em turno com sedes em São Lourenço do Oeste, Saudades e São Miguel do Oeste na primeira fase da competição.
A segunda fase eliminatória será realizada na cidade de Pinhalzinho, sendo a semifinal em Xaxim e a final em Chapecó com transmissão da Ric TV.
A fórmula de disputa será a seguinte:
Na primeira fase, os dois primeiros colocados de cada chave classificam-se direto para as semifinais, enquanto que o segundo e terceiro colocados se enfrentam em uma rodada eliminatória na cidade de Pinhalzinho, onde os vencedores classificam para enfrentar os dois primeiros já classificados na primeira fase realizando assim a semifinal da competição em Xaxim ainda em data a ser definida pela organização.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário