segunda-feira, 10 de março de 2014

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO MUNICIPAL DE SAUDADES

O municipal de campo em Saudades já conhece seus semifinalistas. As partidas de volta dos play-offs foram realizados no fim de semana.
Na categoria Aspirante, Palmeiras conseguiu reverter o resultado, enquanto que União de Jaboticaba goleou na partida de volta.
Já no Amador, o Santa Luzia foi derrotado nos pênaltis enquanto que o Santo Afonso mesmo perdendo alcançou sua classificação.
Confira como foi a rodada:
Aspirante
No sábado, a equipe do União Jaboticaba goleou o União Solteiro pelo placar de 6 a 2. como havia empatado na primeira partida, a equipe jogando em casa garantiu sua classificação. Na Taipas, o Juventude bateu o Cruzeiro por 1 a 0,  resultado suficiente para classificar-se, pois houve empate em 2 a 2 no jogo de ida.
No domingo, o Palmeiras reverteu a situação vencendo o Avaí por 3 a 1. A equipe palmeirense perdeu a primeira partida por 3 a 2 e na soma do saldo de gols levou a melhor.
Na Coxilha, a equipe do independente foi derrotado pelo Santa Luzia pelo placar de  2 a 1 e assim foi eliminado, já que empatou em 1 a 1 no jogo de ida.
Amador
No sábado, a equipe do União Jaboticaba foi eliminada em casa ao empatar em 0 a 0 com o São José. Na Taipas o Juventude derrotou o Santo Afonso por 4 a 3, mas o resultado não foi suficiente e assim também foi eliminado, já que havia perdido a partida de ida por 3 a 0.
No domingo, jogando em casa, a equipe do Palmeiras voltou a vencer o Santo Araçá, agora pelo placar de 2 a 0 e assim se garantiu nas semifinais da competição.
Na Coxilha, o Santa Luzia foi derrotado pelo Independente por 3 a 1. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, a decisão foi para as penalidades, onde acabou sendo derrotada por 4 a 2 e assim dando adeus a competição.
Sendo assim classificaram:
Aspirante:
Palmeiras, Santa Luzia, Juventude e União Jaboticaba
Amador:
Palmeiras, Independente, Santo Afonso e São José
Os confronto serão definidos pela CME, conforme o regulamento da competição.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário