segunda-feira, 17 de março de 2014

AD/SAUDADES ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA RIC RECORD

AD/Saudades faz boa estreia na competição.
Foto: Jorge Roberto
AD/Saudades e Chapecoense deram o ponta pé inicial para a disputa da Copa Ric Record de Futsal. As duas equipes entraram em quadra na noite de sábado no ginásio municipal de São Lourenço do Oeste.
Um bom público compareceu ao centro esportivo para acompanhar a primeira rodada da competição.
Em quadra na partida preliminar, a equipe da AD/Saudade estreava com vitória por 4 a 3 diante da Chapecoense que disputa a Divisão Especial de Santa Catarina.



Melhor em quadra e com um trabalho mais prolongado, a equipe da AD/Saudades se portou bem e estreou com vitória na competição.
O técnico Supi entrou em quadra com a mesma formação dos jogos amistosos anteriores onde escalou Cléver no gol, Gelson, Isma, Raul e Matheus.
A equipe da Chapecoense abriu o marcador aos 8 minutos do primeiro tempo com Gabi fazendo 1 a 0. Na sequência, a equipe da AD/Saudades foi pra cima e imprimiu o ritmo de jogo e dominou a primeira etapa empatando com Róger aos 12 minutos.
Digo comemora o terceiro gol saudadense.
Foto: Jorge Roberto
Lê marcando sua volta oficial a equipe colocou a AD/Saudades na frente virando o placar em 2 a 1.
No segundo tempo a partia ganha em emoção e a equipe da Chapecoense empata a partida com Duda aos 3 minutos do segundo tempo.
A equipe saudadense foi pra cima e virava o jogo novamente com Digo marcando á 8 minutos da segunda etapa.
Mesmo na frente, a equipe da AD/Saudades em alguns momentos cometia erros e proporcionava a equipe da Chapecoense uma melhor chegada na finalização, com boas defesas do goleiro Cléver.
á menos de um minuto do final da partida, Matheus faz o gol da vitória fechando assim o placar em 4 a 3 para a AD/Saudades.
Agora, a equipe da AD/Saudades recebe a rodada na quarta-feira em Saudades onde realiza o jogo de fundo diante da Asme São Miguel, que folgou nesta rodada.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário