quarta-feira, 12 de março de 2014

MUNICIPAL DE HANDEBOL CONHECE SEUS CAMPEÕES

Foi realizado no domingo (09), no Ginásio da EEBRA Velho, as grandes finais do VIII Campeonato Municipal de Handebol, edição 2014 O evento foi organizado pela Associação Saudadense de Handebol (ASAH), com o apoio da CME e da Administração Municipal de Saudades. Os confrontos iniciaram às 17 horas, com as disputas de terceiro e quarto lugar e primeiro e segundo lugar, nas categorias masculino e feminino.
O evento teve início no dia 02 de fevereiro deste ano, contando com 178 atletas participantes, 17 dirigentes, tendo 28 jogos e 884 gols marcados. Durante a premiação, foram feitas também homenagens aos colaboradores do evento, em especial à atleta Taís Rosana Hoffmann, que foi convocada para a Seleção Brasileira Juvenil de Handebol.

No feminino, a classificação final foi a seguinte: em 4º lugar, ficou a equipe Handebruna; em 3º lugar, a equipe do Escritório Moderno; em 2º lugar, ficou a equipe Marlusa Schafer; e a primeira colocada e grande campeã da categoria foi a equipe Andressa Mallmann. A goleira destaque foi a atleta Andressa Mallmann. Como goleadora na categoria, sagrou-se a atleta Daiana Cristina Urnau (as atletas Cleide Mohr e Claudete Thomas abriram mão da premiação de goleadora na edição 2014).
No masculino, a classificação final foi a seguinte: em 4º lugar, ficou a equipe Handedu; em 3º lugar, a equipe Dalvet; em 2º lugar, ficou a equipe Giandebol; e em 1º lugar na categoria, sagrou-se campeão a equipe da Dray. O goleiro destaque na categoria foi o atleta Itacir Algayer. Como goleador na categoria, sagrou-se o atleta Eduardo Ehrenbrinck (o atleta Gian Mohr abriu mão da premiação de goleador na edição 2014).

Na oportunidade, o prefeito Daniel Kothe parabenizou o professor Ivan Carvalho da Rosa e toda a equipe envolvida na realização do campeonato, pelo excelente trabalho que já desenvolver a muito tempo.  “Nós temos em Saudades uma grande integração da comunidade com o esporte. E o nosso papel é incentivar todas as modalidades esportivas, fazendo com que a comunidade também se integre”, destacou o prefeito saudadense.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário