quarta-feira, 28 de maio de 2014

SAUDADES CLASSIFICA PATINADORES PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO

Entre os dias 24 a 26 de maio, foi realizado na cidade de Brusque – SC, a etapa do Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, onde representando o município de Saudades, participou o Grupo de Patinação Os Brilhantes, com 06 atletas, que competiram no Campeonato Estadual e classificaram-se para o Brasileiro, representado o estado de Santa Catarina.

Do Vale da Hospitalidade, 06 atletas do grupo de patinação conseguiram o índice técnico para disputar o Brasileiro. Os atletas são: Debora Schnorr, Leticia Schwertz, Camile Biesdorf, Luiza Lamour Geller, Renata Andrioli, Alessandra Kist Vieira e Patrik Moretti.

O destaque também foi para as atletas Debora Nair Schnorr, que ficou campeã brasileira na categoria livre (até 12 anos), e Camile Hammes Biesdorf, em  3ª lugar na categoria livre (até 10 anos). Desta forma, ambas conquistaram vaga para disputar o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística em Brasília, no mês de setembro, onde também será feita a seletiva para o Campeonato Sul Americano.

A equipe Os Brilhantes agradece a Administração Municipal de Saudades pelo apoio dado, para que fosse possível se realizar mais essa etapa de competição. Segundo avaliação da técnica a equipe Os Brilhantes, todos os atletas estão de parabéns pelo desempenho e dedicação. 


Fonte: Ascom/ Saudades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário