terça-feira, 3 de junho de 2014

JOGANDO EM CASA, VÔLEI SAUDADENSE É CAMPEÃO INVICTO DA 2ª ETAPA ESTADUAL MIRIM

No período de 30 de Maio à 01 de Junho o Município de Saudades foi sede da 2ª Etapa Estadual organizada e promovida pela Federação Catarinense de Voleibol, em que a categoria disputada foi a Mirim (correspondendo a atletas até 14 anos de idade).
Foto: Ascom Voleibol Saudades


Participaram deste evento os municípios de Blumenau; Gaspar; Braço do Norte; Nova Trento e Saudades, sendo que os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Saudades.
Com a presença de um público bem expressivo, as meninas do Vale da Hospitalidade entraram em quadra 4 vezes e conquistaram 4 vitórias, sendo duas por 3 sets a 1  contra as equipes de Gaspar e Braço do Norte e duas por 3 sets a 0, contra as equipes de Nova Trento e Blumenau, sagrando-se assim a equipe Saudadense, Campeã Invicta desta etapa.
Além do Título, outro fator marcante e histórico que aconteceu neste evento realizado em Saudades, foi a presença do Auxiliar Técnico da Seleção Brasileira de Voleibol, Professor Fernando, que veio com o objetivo de avaliar o desempenho das atletas que estavam na disputa pelo estadual na categoria Mirim, visando futuras convocações  para a Seleção Nacional desta faixa etária.
     A Associação do Voleibol Saudadense  e o Departamento Municipal de Esportes parabenizam a equipe Mirim Saudadense por mais esta conquista.

Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário