terça-feira, 17 de junho de 2014

VOLEIBOL SAUDADENSE É VICE CAMPEÃO REGIONAL DO JESC

 No período de 12 à 16 de Junho, o Voleibol Saudadense representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, participou de mais um grande evento esportivo através dos Jogos Escolares Regionais - JESC 12 à 14 anos, que teve como sede a cidade de São Miguel do Oeste.

     Participaram da modalidade do Voleibol Feminino 9 escolas oriundas dos seguintes municípios: Iporã do Oeste; Palmitos; Quilombo; Chapecó; Guaraciaba; Campo Erê; Xanxerê; Anchieta e Saudades.
     Na primeira fase a equipe do Vale da Hospitalidade jogou com Anchieta; Campo Erê e Xanxerê, vencendo todos os confrontos por 2 sets a 0. Na Semifinal, as meninas Saudadenses enfrentaram a equipe de Chapecó em que também conquistaram a vitória por 2 sets a 0.


     A grande decisão do evento com um grande público presente no Ginásio Municipal de São Miguel do Oeste, ocorreu entre as equipes de Saudades e Guaraciaba, caracterizando um clássico com uma energia e qualidade técnica e tática extremamente elevada, em que a diferença foi de poucos detalhes, sendo que assim, as meninas Saudadenses acabaram conquistando a posição de Vice Campeãs da Etapa Regional Oeste.
"Foi um jogo de encher os olhos do público presente em que duas grandes equipes se enfrentaram. Em menos de um mês fizemos a decisão da Liga Oeste de Voleibol também com Guaraciaba nesta mesma categoria, em que nos sagramos Campeões. Agora, as mesmas duas equipes voltaram a se enfrentar nos Jogos Escolares em que desta vez, venceu a equipe Guaraciaba, que  certamente, também irá representar muito bem o Oeste Catarinense na Fase Final, que acontecerá em São José no mês de Julho"! Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber!
     A Associação do Voleibol Saudadense e a Direção e Professores da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves de Saudades, parabenizam as atletas por representar tão bem nossa Escola e nosso Município em mais este evento! 

Fonte: Ascom AD/Saudades Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário