terça-feira, 29 de julho de 2014

AD/SAUDADE VENCE E ASSUME LIDERANÇA ISOLADA DO RETURNO

Equipe saudadense definiu o placar
praticamente na primeira etapa.
Foto: Jorge Roberto
A equipe da AD/Saudades assumiu na noite deste sábado a liderança isolada do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.

Jogando em casa, a equipe derrotou a Acef Cedro Futsal e chegou aos 6 pontos no returno.
Agora a equipe buscará a terceira vitória diante da Adesp no clássico, sábado, 02 de Agosto em Pinhalzinho.
O Jogo

Em uma partida fria e tranquila na primeira etapa, a equipe saudadense jogou com superioridade no primeiro tempo e saiu bem no marcador, fazendo 4 a 0 com dois gols de Ninho (chegou aos 12 gols na artilharia do Estadual) e dois de Lê, onde a equipe conseguiu manter o padrão de jogo saindo vitoriosa na primeira etapa.
No segundo tempo, a equipe da Acef Cedro Futsal voltou melhor e impôs um ritmo diferente do primeiro tempo. Subindo a marcação, a equipe foi em busca do resultado e conseguiu descontar aos 7min30 com Ademir.
Em menos de 30 segundos, Alércio fez o segundo gol e incendeia a partida, fazendo com que o técnico Supi solicite o tempo técnico e coloque ordem na casa.

AD/Saudades(Verde) chegou aos 6 pontos.
Foto: Jorge Roberto
Desta forma, aos 11min36, Matheus aumenta e faz o quinto gol saudadense. Assim, o técnico Marco Primas coloca a equipe do cedro pra frente e busca descontar, conseguindo com Renan faltando 5min57. Próximo de chegar á encostar no placar, a equipe da Acef vai pra cima e aumenta o poder ofensivo fazendo com que Galo desconte e encoste no placar.
Não foi o suficiente e em noite inspirada do goleiro Cléver, a equipe da AD/Saudades consegue sua segunda vitória no returno, mantém a invencibilidade de três jogos(contando com a final do turno) e assume assim a liderança isolada do returno.
Já pelo índice técnico, a equipe da AD/Saudades assumiu a quinta colocação com 17 pontos ganhos e 51,5% de aproveitamento.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário