terça-feira, 27 de maio de 2014

EM NOITE INSPIRADA, NINHO BALANÇA AS REDES E AD/SAUDADES GARANTE A CLASSIFICAÇÃO

Precisando da vitória, a equipe da AD/Saudades recebeu na noite  de sábado, a equipe da Asme São Miguel. Mais uma vez, as duas equipes travaram um grande duelo.
Equipe comemora o primeiro gol
da noite. Foto: Jorge Roberto

Duelo este, vencido com superioridade pela equipe saudadense. dominando praticamente  todo o jogo, a equipe da AD/Saudades iniciou a partida com muita garra e determinação. Sabendo das dificuldades que iria enfrentar, pois A Asme também brigava pela classificação, a equipe comandada pelo técnico Supi iniciou mostrando atitude e ofensividade.
Em noite inspirada, Ninho, abriu o marcador aos 11min42 fazendo o primeiro gol saudadense. A torcida, que apesar do frio se fez presente vibrou com o gol do time da casa.


Asme não conseguiu segurar o poder ofensivo
da AD/Saudades. Foto: Jorge Roberto
Na sequência, a equipe da AD/Saudades segui pressionando, enquanto que a Asme era rápida tentava jogadas de ataque mas não conseguia encaixar na finalização, sendo assim não dando muito trabalho ao goleiro Luciano na primeira etapa.

Ninho foi escolhido pela equipe da Vale FM
o melhor em quadra.
Aos 12min34, Diogo, que realizou uma bela partida, aumentou para a AD/Saudades fazendo assim 2 a 0 ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, a partida voltou um pouco mais equilibrada, com a equipe da Asme correndo atrás do prejuízo, mas esbarrando no forte poder de marcação de Saudades, e nas defesas do goleiro Luciano.
Aos 6min23, após falta recebida pela AD/Saudades, Gelson e Romarinho e estranham e acabam recebendo cartão amarelos, os  ambos. Na sequência, Romarinho acabou jogando a bola no adversário e e recebeu cartão  vermelho, gerando assim um princípio de confusão, empurra empurra. Na saída para os vestiários, o torcedor saudadense foi tirar satisfação e acabou criando mais uma confusão,  assim prejudicando de certa forma a equipe da AD/Saudades, que deverá ser relatada na súmula. Aos 9min22, Ninho, novamente deixou sua marca. Após bela jogada, limpou e marcou o segundo dele, e o terceiro da AD/Saudades, fazendo assim 3 a 0.
Percebendo o forte poder ofensivo saudadense, o técnico Muchinga, da Asme, coloca Maicon Ramos como goleiro linha para tentar impôr ritmo de jogo. Mesmo pressionando, a equipe não conseguir efetuar suas finalizações e chegou a marca, mas já era tarde. Faltando 57segundos, Maicon Ramos diminui e a Asme, mesmo com a derrota, alcançou sua classificação, sendo beneficiada por outros resultados.
Agora, a equipe da Asme recebe o Araquari, próximo sábado ás 20h30 em São Miguel do Oeste. Já a equipe da AD/Saudades vai até Treze Tílias onde enfrenta a equipe do ADV/Videira, também ás 20h30.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário