terça-feira, 20 de maio de 2014

VOLEIBOL SAUDADENSE É CAMPEÃO INVICTO NA 2ª ETAPA ESTADUAL

 No período de 16 à 18 de Maio a equipe Infantil do Voleibol Saudadense se deslocou até o litoral catarinense para participar na cidade de São João Batista da 2ª Etapa Estadual organizada e promovida pela Federação Catarinense de Voleibol, em que a categoria disputada foi caracterizada por atletas até 16 anos de idade.
      Nesta etapa participaram 4 equipes sendo elas Jaraguá do Sul; São João Batista; Saudades e Xanxerê, sendo que a equipe do Vale da Hospitalidade entrou em quadra pela primeira vez na sexta a tarde as 18 horas para enfrentar a equipe de Jaraguá do Sul,  já no sábado pela manhã enfrentou a equipe da casa, São João Batista e a tarde a equipe de Xanxerê, vencendo todos os jogos por 3 sets a 0, conquistando a posição de Campeão Invicto da Etapa.
     Além do Título, a equipe do Vale da Hospitalidade também recebeu os dois destaques individuais, sendo que a atleta Nadine G. Bamberg foi eleita atleta destaque da etapa e o Professor Marcio Rauber foi eleito técnico destaque da etapa. 
     Este estadual  tem a participação de 17 municípios que competiram entre si através de duas etapas classificatórias tendo as equipes distribuídas em 4 chaves, sendo que com estes resultados a equipe Saudadense já se classifica para a Fase Final incluindo-se entre as seis maiores forças catarinenses nesta categoria.
     Parabéns equipe Saudadense por mais esta conquista.


Fonte: Ascom AD/Saudades Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário