terça-feira, 27 de maio de 2014

VOLEIBOL SAUDADENSE CONQUISTA DOIS TÍTULOS EM UMA SEMANA

O Voleibol Saudadense teve no mês de maio um período de conquistas diferenciadas, pois em apenas uma semana obteve dois títulos para o nosso Vale da Hospitalidade.
O primeiro deles  veio da cidade de Maravilha, em que no dia 22, quinta feira, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, as meninas Saudadenses competindo com as escolas oriundas dos municípios de Bom Jesus do Oeste, Maravilha e Saltinho, conquistaram a posição de Campeãs Invictas da Etapa Microrregional, além de garantir a única vaga existente para a Etapa Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina que acontecerá no mês de Junho na cidade de São Miguel do Oeste.
Já no dia 23, sexta feira, a equipe Mirim do Voleibol Saudadense se deslocou até a cidade de Guaraciaba, para competir na Fase Final da Liga Oeste de Voleibol, em que participaram as 4 equipes que obtiveram a melhor pontuação na soma das duas etapas classificatórias que já aconteceram na cidade de Chapecó e Xanxerê. Dessa forma, classificaram-se para grande Fase Final as equipes de Anchieta; Guaraciaba; Saudades e Xanxerê.
Assim, as meninas Saudadenses jogaram ainda na sexta feira com as equipes de Xanxerê e Anchieta e venceram os dois confrontos pelo placar de 2 sets a 0.  Já no sábado pela manhã, ocorreu mais um grande clássico do Oeste do Estado Catarinense valendo o Título da Liga Oeste de Voleibol, entre as equipes de Guaraciaba e Saudades, jogo este que a equipe do Vale da Hospitalidade acabou levando a melhor, vencendo de virada por 2 sets a 1, através das parciais de (17 - 25); (25 - 16) e (15 - 12), conquistando dessa forma a posição de Campeão da Fase Final na categoria Mirim 2014 da Liga Oeste. Além disso a atleta Saudadense Jaíne Vogt, foi eleita a Levantadora Destaque do Evento.
     A Associação do Voleibol Saudadense parabeniza as atletas por mais estas lindas conquistas.


Fonte: Ascom AD/Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário