terça-feira, 29 de abril de 2014

VOLEIBOL SAUDADENSE É CAMPEÃO INVICTO DA 1ª ETAPA ESTADUAL MIRIM

No período de 25 à 27 de Abril a equipe Mirim do Voleibol Saudadense viajou até a cidade de Nova Trento com o objetivo de participar da 1ª Etapa Estadual, promovida pela Federação Catarinense de Voleibol em que a categoria disputada foi caracterizada por atletas até 14 anos de idade. Participaram deste evento as equipes de Brusque; Nova Trento; São João Batista; Saudades e Xanxerê.
     A estreia da equipe do Vale da Hospitalidade ocorreu ainda na sexta feira, em que enfrentou a equipe de São João Batista e acabou vencendo por um placar de 3 sets a 0. No Sábado pela manhã jogou com a equipe de Xanxerê e a tarde com a equipe de Nova Trento, sendo que venceu os dois confrontos pelo placar de 3 sets a 1. 
     Com esses resultados, as meninas Saudadenses foram em busca do Título da Etapa no domingo pela manha enfrentando a equipe de Brusque, em que em um jogo de muita qualidade técnica e tática associado a um marcante espírito vencedor, venceram o clássico por um placar de 3 sets a 0, conquistando assim para o Vale da Hospitalidade, a posição de Campeão Invicto da 1ª Etapa Estadual Mirim. 
     Além do Título, Saudades também conquistou dois prêmios individuais, sendo que a atleta Suelen Lauermann foi eleita atleta destaque do evento e o Professor Marcio Rauber foi eleito Técnico destaque desta etapa. 
     A Associação do Voleibol de Saudades parabeniza a equipe por mais esta conquista.


Fonte: Ascom AD/Saudades Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário