terça-feira, 29 de abril de 2014

SUB-15 DA AD/SAUDADES ESTEVE EM VIDEIRA NO FIM DE SEMANA

A equipe SUB 15 da AD Saudades Futsal, comandada pelo professor Evandro Urnau (Supi), iniciou a segunda fase do estadual 2014 nesse final de semana, dias 25 e 26, na cidade de Videira.
Equipe Sub-15 em Videira. Foto: Eder Both
Na sexta-feira (25), os meninos do Vale da Hospitalidade entraram em quadra diante da equipe anfitriã e, mesmo apresentando muita qualidade, acabaram sendo vencidos pelo placar de 2 x 1. Já no sábado (26) pela manhã, diante da forte equipe do Colégio Barão, da cidade de Blumenau, Saudades acabou sendo derrotada pelo placar de 4 x 2, em um dos jogos mais equilibrados dessa fase, uma vez que o terceiro gol da equipe blumenauense foi marcado a menos de 40 segundos para o final do jogo. Buscando o empate, a equipe saudadense acabou sofrendo o quarto gol em cobrança de tiro livre.



Já no sábado à tarde, vitória dos meninos do Vale da Hospitalidade, pelo placar de 3 x 2, diante da equipe do Spaca Blu de Blumenau. Apesar das duas derrotas, a equipe se postou muito bem em quadra em todos os jogos, apresentando um futsal de muita qualidade.

Agora, a equipe tem duas semanas para se preparar para o returno dessa segunda fase, que acontecerá nos dias 09 e 10 de maio. A equipe de Saudades viaja até Blumenau, buscando a classificação para a terceira fase.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário