segunda-feira, 14 de abril de 2014

VÔLEI SAUDADENSE É VICE - CAMPEÃO NA 1ª ETAPA ESTADUAL INFANTIL

Nos dias 11 e 12 de Abril, o Voleibol Saudadense teve sua estreia no Campeonato Estadual Catarinense promovido e organizado pela Federação Catarinense de Voleibol em parceria com os municípios participantes. 
     Tendo como local a cidade de Xanxerê, disputaram entre si 4 equipes sendo elas São Bento; Saudades; Pinhalzinho e Xanxerê, sendo que a categoria disputada foi a Infantil, caracterizada por atletas até 16 anos de idade. 
     A equipe do Vale da Hospitalidade teve seu primeiro jogo na sexta a tarde, em que enfrentou a cidade de Pinhalzinho, a qual acabou vencendo por um placar de 3 sets a 0. Já no sábado pela manha, voltou a quadra para jogar desta vez com a equipe de Xanxerê, que também venceu por um placar de 3 sets a 2. 
     Com esses resultados, as meninas Saudadenses voltaram a jogar a tarde as 16 horas frente a equipe de São Bento e valendo o título da etapa, acabaram perdendo o jogo por 3 sets a 1, conquistando assim a posição de Vice - Campeãs.
Foi uma etapa muito importante para nós, pois conseguimos um bom resultado e percebemos algumas situações que devem ser trabalhadas e assim mais qualificadas em nossa equipe. Também precisamos registrar de que competimos sem a presença das duas ponteiras titulares Cassia e Nadine que estão participando de um período de treinamentos com a Seleção Brasileira em Saquarema no estado do Rio de Janeiro"! Afirma o Professor Técnico Marcio Rauber.


Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário