terça-feira, 29 de abril de 2014

AD/SAUDADES PERDE EM MAFRA E AGORA BUSCA REABILITAÇÃO EM CASA

A equipe da AD/Saudades mão conseguiu segurar a forte equipe do Mafra Futsal na noite de sábado e amargou mais uma derrota no Estadual.
AD/Saudades tentou mas não conseguiu
superar a força mafrense. Foto: Robson Komochena
Sem contar com Ninho(suspenso), Luís Carlos(Lesionado) e Gelson e Isma, a equipe viajou até o norte do Estado e acabou sendo goleada pela equipe do Mafra pelo placar de 8 a 1.
Apesar de um bom primeiro tempo e da boas oportunidades perdidas, a equipe saudadense sentiu e acabou sendo derrota fora de casa.

Com uma vitória na competição e três derrotas, a equipe da AD/Saudades amarga a lanterna da competição com três pontos ganhos e agora, corre contra o tempo para recuperar pontos.



O próximo desafio será em casa, diante do Futsal SLO no próximo sábado ás 20h30. Para a partida de sábado, o técnico Supi deverá contar com a volta de Ninho e Gelson. Já o fixo Isma não deve mais fazer parte da equipe, já que o mesmo pediu licença devido á problemas particulares.
Diante de Mafra, a equipe produziu bem e fez um bom primeiro tempo, podendo sair na frente e até mesmo segurar o empate na primeira etapa. Digo aos 5min13 da segunda etapa, fez o único gol saudadense.
Porém, algumas falhas e ausências foram determinantes para a derrota. Agora é pensar adiante e voltar ao trabalho no dia de hoje, para receber o vice-líder do Estadual, o Futsal SLO.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário