quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SANTA LUZIA CONQUISTA O AMADOR NO DISTRITAL NORTE

Aconteceu no domingo (17), a grande final da categoria Amador, do campeonato Distrital Norte de Futebol de Campo. A disputa foi realizada no campo do Santa Luzia, do Distrito de Juvêncio.
Santa Luzia conquista título com duas vitórias.
Foto: Jornal A Fonte
A equipe do Santa Luzia, que já havia vencido o Bom Sucesso, da Linha Fátima, no jogo anterior, venceu novamente, desta vez pelo placar de 4 x 1, sagrando-se assim o grande campeão da categoria Amador do Distrital Norte.

O Bom Sucesso, de Linha Fátima, ficou com a 2ª colocação. Em 3º lugar ficou a equipe do Flamengo de Alto Maipú e em 4º lugar, o 13 de Maio da Linha Guabiroba.
O goleiro da defesa menos vazada da categoria Amador foi o atleta Jonas Schwerz, da equipe do Santa Luzia, com 5 gols sofridos. Já o goleador do Amador foi o atleta Edimar Oldiges, que marcou 21 gols. Como equipe mais disciplinada, ficou o Juventude da Linha Lageado Pedro, com um cartão amarelo e nenhum vermelho.

O Distrital Norte teve seu início no dia 11 de agosto, sendo que participaram da competição 09 equipes, totalizando 170 atletas, que competiram em 34 jogos, tendo 449 gols marcados.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário