segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SANTA LUZIA SAI NA FRENTE NA DECISÃO DO DISTRITAL NORTE CATEGORIA AMADOR

Na tarde deste domingo, as equipes de Bom Sucesso e Santa Luzia iniciaram a decisão do Distrital Norte na categoria Amador.
Santa Luzia(Verde) saiu na frente na
decisão. Foto: Jorge Neto

a partida aconteceu na comunidade de Linha Fátima e contou com a transmissão da Vale FM.
em tarde de muito calor, as duas equipes suaram literalmente para a primeira partida da final, onde o Santa Luzia de virada venceu o time da casa pelo placar de 2 a 1.
Com um primeiro tempo com mais de 70% de posse de bola, a equipe do Santa Luzia estava decidia á buscar desde o inicio da partida abrir o marcador, mas parava na forte marcação defensiva da equipe do Bom Sucesso, que explorava os contra ataques.
E foi um contra ataque aos 16min09 da primeira etapa, que após a bobeada do goleiro Jonas, Migui, encobriu o arqueiro do Santa Luzia que estava adiantado e abriu o marcador para a equipe da casa.
O primeiro tempo seguiu com o Santa Luzia buscando o ataque, mas não tinha competência para marcar e saiu ao final da primeira etapa sendo derrotado parcialmente.
Bom Sucesso(Branco) terá que vencer o jogo
de volta. Foto: Jorge Neto
No segundo tempo, a equipe do Santa Luzia voltou novamente ofensiva e corria atrás do resultado, pois perdia o jogo por 1 a 0.
Melhor do que na primeira etapa, a equipe do Santa Luzia conseguia levar mais perigo ao goleiro Oberdan do Bom Sucesso. 
Aos 23min30, após bate rebate na área, a bola desvia em Edirlei, que marca contra o gol de empate da equipe do Santa Luzia.
A equipe do Santa Luzia continuava pressionando, enquanto que após o gol de empate, a equipe do bom Sucesso recua e volta á jogar somente no contra ataque. 
A pressão do Santa Luzia era forte, tanto que aos 34min21, Nano faz bela jogada e toca na Saída do goleiro Oberdan, virando o jogo para 2 a 1 e saindo na frente na decisão do Distrital Norte.
Agora, no jogo de vola, no Distrito de Juvêncio, a equipe do Santa Luzia necessita apenas de um empate para conquistar o título. Já o Bom Sucesso terá que vencer a partida para levar a decisão para os pênaltis.

BOM SUCESSO: Oberdan; Márcio, Jonas e Edirlei(Clairton); Prainha, Pingo, Diego e Thiago; Fabinho(Zilmar), Migui e Caco. TÉC: Gé

SANTA  LUZIA: Jonas; Dieguinho(Oda), Anderlei, Tovar; Clairton, Munho(Rambinho), Ede(Jean), Guto, Turella, Nano e Gil. TÈC: Júlio

A decisão contou com a transmissão da Vale FM, que também fara a transmissão da partida decisiva no distrito de Juvêncio.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário