terça-feira, 5 de novembro de 2013

VOLEIBOL SAUDADENSE LIDERA ESTADUAL E CONQUISTA O DIREITO DE SEDIAR A FASE FINAL DO CATARINENSE

 No período de 02 e 03 de novembro, a categoria Infantil do Voleibol Saudadense se deslocou até a cidade de Joaçaba para disputar a 3ª Etapa Estadual promovida e organizada pela Federação Catarinense de Voleibol. 
Abrangendo a faixa etária de até 16 anos, esta categoria caracteriza um dos Campeonatos Estaduais mais equilibrados da Federação e participaram da 3ª etapa os municípios de Joaçaba, Nova Trento e Saudades, sendo que as meninas do Vale da Hospitalidade conquistaram a posição de Vice-Campeãs, vencendo Nova Trento por 3 sets a 1 e perdendo para Joaçaba também por 3 sets a 1.
Na edição 2013, participaram deste estadual 13 equipes distribuídas nas mais diversas regiões Catarinenses, sendo que após a soma da pontuação de 3 etapas classificatórias que ocorreram entre estes municípios, as meninas do Vale da Hospitalidade conquistaram a melhor campanha mantendo a liderança isolada do campeonato, conquistando assim o direito de sediar a grande Fase Final que será disputada entre as 6 melhores equipes Catarinenses que são Jaraguá do Sul, Blumenau; Guaraciaba; Nova Trento; Joaçaba e Saudades. 
Este grande evento estará acontecendo no Município de Saudades na primeira quinzena de dezembro em data ainda a ser definida e divulgada. 
"Com a participação de 3 etapas, sendo uma aqui em Saudades, a outra em Jaraguá do Sul e a terceira em Joaçaba, somamos 2 Títulos e um Vice-Campeonato, conquistando a melhor campanha isolada do Estadual e o direito de organizar a sede para a grande Fase Final. Nesta fase que acontecerá aqui no Vale da Hospitalidade em Dezembro, estarão em quadra praticamente toda a base da Seleção Catarinense e algumas atletas da Seleção Brasileira,  o pode ser um pequeno demonstrativo da qualidade técnica, tática e física deste evento. Por isso, desde já convidamos nosso torcedor para comparecer ao Ginásio Municipal com o objetivo de somar forças com nossa equipe e ao mesmo tempo prestigiar este grande e significativo evento"! Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber!


Fonte: Ascom AD/Saudades Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário