segunda-feira, 18 de novembro de 2013

VOLEIBOL SAUDADENSE É VICE - CAMPEÃO ESTADUAL

Capitã Suelen recebe troféu de
vice-campeã. Foto: Ascom
No período de 15 à 17 de novembro, a categoria Pré-Mirim  que corresponde a atletas até 13 anos de idade, as meninas do Vale da Hospitalidade se deslocaram ao Município de Guaraciaba para participar da Etapa Final do Campeonato Estadual promovido e organizado pela Federação Catarinense de Voleibol em parceria com os municípios participantes.
     Participaram deste estadual 12 equipes das mais diversas regiões do Estado Catarinense, sendo elas oriundas dos municípios de Blumenau; Braço do Norte; Brusque; Forquilhinha; Gaspar; Guaraciaba; Joaçaba; Lages; Nova Trento; Saudades; São João Batista e Xanxerê.
      Após disputar 3 Etapas Classificatórias entre si, as equipes que somaram a melhor pontuação conquistaram o direito de participar da grande Etapa Final, sendo que estas equipes foram: Blumenau; Gaspar; Guaraciaba; Forquilhinha; São João Batista e Saudades.
     Assim, em 3 dias de disputas, as meninas Saudadenses mais uma vez demonstraram muita qualidade em quadra e através de muita raça e determinação, conquistaram a posição de Vice - Campeãs Estaduais.
"É claro que sempre se procura fazer o melhor e conquistar a primeira colocação que é o pensamento que todos os dirigentes e atletas tem ao entrar em um campeonato. Porém, no momento precisamos valorizar e muito a posição de Vice - Campeão Estadual, levando em consideração de que este foi um campeonato muito disputado entre  12 grandes potências estaduais nesta categoria e que nacionalmente o Campeonato Catarinense é um dos mais competitivos do Brasil. Por isso, quero parabenizar as meninas Saudadenses que tiveram um crescimento muito grande durante o evento, e que passo a passo, com muita educação e humildade, conseguiram conquistar esta honrosa posição"! Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber!

Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário