quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MIRIM SAUDADENSE É O 3º MELHOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA

No período correspondente aos dias 01 à 03 de Dezembro, o Voleibol Saudadense participou da grande Etapa Final do Campeonato Estadual promovido e organizado pela Federação Catarinense em que a categoria disputada foi a Mirim (atletas até 14 anos de idade), tendo como local e município de Guaraciaba.
Após três etapa classificatórias e a Etapa Final, participaram do Estadual 13 equipes das mais diversas regiões Catarinenses, sendo elas: Antônio Carlos; Blumenau; Brusque; Forquilhinha; Guaraciaba; Jaraguá do Sul; Lages; Nova Trento;  Pomerode; São Bento;  São Ludgero; Saudades e Xanxerê.
Dessa forma, na grande Etapa Final as meninas do Vale da Hospitalidade acabaram perdendo a Semi - Final para a equipe de Pomerode pelo placar de 3 sets a 1 na manhã do dia 03 de Dezembro, sendo que na tarde ainda no mesmo dia, a equipe Saudadense voltou a quadra em busca do Bronze e em um dos maiores clássicos do Estadual, com o apoio dos pais Saudadenses presentes no ginásio e da linda torcida de Guaraciaba que neste jogo apoiou a equipe do Oeste Catarinense, Saudades finalizou sua participação vencendo o confronto frente a equipe de São Ludgero pelo placar de 3 sets a 2 com as parciais de (25 - 22); (16 - 25); (13 - 25); (28 - 26); e (15 - 10).
"Fico muito feliz e satisfeito com o rendimento da nossa equipe, que passou por um processo de progressão marcante e constante durante os treinamentos e competições em 2013, tanto dentro do quadra como também em todos os outros aspectos pertinentes aos seres humanos que estas queridas atletas representam. Agradeço muito aos pais Saudadenses que se fizeram presentes apoiando a equipe e principalmente seus filhos, caracterizando um gesto muito nobre. Também quero agradecer ao torcedor de Guaraciaba que apoiou nossa equipe e assim foi fundamental na conquista do Bronze"! Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber.
     A Associação do Voleibol Saudadense parabeniza as atletas por mais esta linda conquista!

Fonte: Ascom AD/Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário