terça-feira, 12 de agosto de 2014

VOLEIBOL SAUDADENSE É CAMPEÃO REGIONAL INVICTO DO JESC 15 Á 17 ANOS EM XAXIM

No período de 08 à 11 de Agosto, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, o Voleibol Saudadense participou da Etapa Regional Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC - 15 à 17 anos), que aconteceu na cidade de Xaxim.
Participaram desta modalidade 9 equipes oriundas dos seguintes municípios: Anchieta; São Carlos; Galvão; Guaraciaba; Jardinópolis; São João do Oeste; Saudades; Xanxerê e Xaxim. 
Com cinco jogos e cinco vitórias as meninas do Vale da Hospitalidade obtiveram 100% de aproveitamento vencendo inclusive todos os sets disputados. A grande final aconteceu no dia 11, segunda feira no Ginásio Pedro Ivo Campos de Xaxim, que em um jogo eletrizante e de muita qualidade técnica, tática e física, a equipe Saudadense venceu a equipe de Guaraciaba por 2 sets a 0, com as parciais de 25 - 14 e 25 - 20, conquistando assim, além da posição de Campeã Invicta da etapa Regional Oeste, também a única vaga existente para a fase Estadual que acontecerá no período de 22 à 26 de agosto na cidade de Blumenau, incluindo dessa forma a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, entre as 4 maiores forças do voleibol catarinense neste campeonato.
Simultaneamente aos Jogos Escolares em Xaxim, foi realizado também no Vale da Hospitalidade a 1ª Etapa do Campeonato Estadual da categoria Pré - Mirim, correspondendo a atletas até 13 anos de idade, promovido e organizado pela Federação Catarinense de Voleibol em parceria com os municípios participantes. 
Estiveram em Saudades disputando este evento 5 municípios, sendo eles Braço do Norte; Brusque; Nova Trento; São João Batista e Saudades, sendo que as meninas Saudadenses conquistaram a posição de Vice - Campeãs da Etapa.

Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário