quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ESPORTE SAUDADENSE TEM PERÍODO DE INTENSAS ATIVIDADES E COMPETIÇÕES

Na última semana, as equipes do Handebol masculino e feminino, junto com a equipe feminina de Vôlei, estiveram na cidade de Caçador, participando da fase estadual dos Joguinhos Aberto de Santa Catarina (JASC), onde competiram atletas na idade de 15 a 18 anos.
Handebol Masculino



Mais uma vez, o município foi muito bem representado na fase estadual, que contou com a participação de 12 municípios por modalidade, e cada equipe buscou sua vaga nas etapas microrregionais.
Na microrregional, são 3 vagas por modalidade e as etapas regionais têm 2 vagas por modalidade. As equipes de Saudades, através do trabalho dos professores Ivan da Rosa e Marcio Rauber, no Handebol e no Vôlei, respectivamente, conseguiram suas vagas para o estadual, que teve a participação de 187 municípios e em torno de 3.800 atletas.

A CME de Saudades parabeniza a todos os atletas e dirigentes, professores do departamento de esporte e a administração municipal, que sempre apoia o esporte do município.
Adicionar legenda
Já no sábado à noite, a equipe da AD Saudades foi até Pinhalzinho enfrentar a equipe da Adesp no clássico, e saiu com um bom resultado fora de casa: um empate em 2 x 2.Agora, neste sábado (10), a AD enfrenta a equipe do Mafra em casa, a partir das 20:15.
No ginásio municipal de Saudades, a partir de sexta-feira (08), acontece em a etapa do estadual de Voleibol feminino pré-mirim, a partir das 16 horas. A equipe do Vale da Hospitalidade joga às 20 horas na sexta; sábado pela manha às 10:30 horas, à tarde às 16:30 horas e  no domingo de manha às 10:30 horas.  
Handebol Feminino
Neste sábado (09), acontece também a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço - 1ª Taça Ponttus. Os jogos acontecem no Módulo Esportivo, às 14 horas, com as seguintes disputas: no veterano, o União da Jaboticaba enfrenta a Assepumu; no máster, a Dray joga contra a Assepumu; e no livre, a Borracharia Michelin pega o Vai Dar Certo.

Para a VI Taça Dass de Futsal, as fichas de inscrição continuam à disposição das equipes interessadas. A entrega das mesmas deverá ser feita até às 17h30min do dia 13 de agosto, com toda documentação. Serão oito categorias, ou seja, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16, feminino, veteranos, máster e força livre. O início da competição está previsto para a última semana de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário