quarta-feira, 6 de agosto de 2014

AD/SAUDADES EMPATA NO CLÁSSICO E MANTÉM LIDERANÇA ISOLADA DO RETURNO

Equipe comemora primeiro gol.
Foto: Jorge Roberto
Em partida equilibrada, Adesp Pinhalzinho e AD/Saudades empataram em 2 a 2 na noite deste sábado no Centreventos em Pinhalzinho.
A equipe da Adesp vinha de uma goleada sofrida em São Miguel do Oeste diante da Asme. Já a AD/Saudades vinha de uma bela vitória em casa diante da Acef Cedro Futsal.
A partida foi marcada pelo equilíbrio, mas foi AD/Saudades que saiu na frente e mostrou que estava á fim de jogo.
Na segunda etapa, Adesp se portou melhor e conseguiu o empate. Mesmo com o empate, a equipe da AD/Saudades mantém a liderança isolada do returno.

O Jogo

A equipe da AD/Saudades vinha de duas vitória na competição e a liderança isolada no Estadual. E uma vitória  fora de casa no clássico cairia como uma luva nas pretensões da equipe. E Assim, o capitão Gelson tratou de colocar os visitantes na frente, no oportunismo, após  bela jogada, teve apenas o trabalho de empurrar para a rede e abrir o marcador fazendo assim 1 a 0 para a equipe saudadense.
A equipe continuava produzindo e buscando ampliar o marcador. A equipe saudadense ficou na frente no placar por todo o primeiro tempo.
Equilíbrio marcou a partida.
Foto: Jorge Roberto
Atuando por completa, sem nenhum desfalques, a equipe da Adesp tentava superar a marcação forte imposta pela AD/Saudades, e conseguiu aos 5min50 da segunda etapa, quando Adesp voltou melhor e Ademar pelo lado direito empatou a partida deixando tudo igual.
Com o empate, a partida ganha em emoção e a equipe saudadense volta a forçar as jogadas e buscar o gol para novamente ficar á frente no placar.
Aos 7min26, Diogo, após cobrança e falta, desviou para o fundo da rede colocando novamente a AD/Saudades na frente.
A partir daí, a equipe pinhalense aposta na ofensividade e consegue estourar os números de falta da equipe saudadense  com apenas 8 minutos de jogo na segunda etapa.
Tendo que tomar mais cuidado para não sofrer o tiro livre, a equipe de Saudades tira o pé e chega com mais cautela nas jogadas.
Sem forçar na marcação, a equipe da Adesp vai pra cima em busca do empate e consegue aos 15min51 com Andy numa desatenção da defesa saudadense.
Apesar do equilíbrio, a equipe saudadense na segunda etapa teve oportunidades de fechar o placar em duas oportunidades, mas acabou não tendo êxito pela forte marcação da Adesp.
A partida termina então em um empate em 2 a 2, justo pelo que apresentaram as duas equipes. Na distribuição de cartões amarelos, a equipe da Adesp teve punido os atletas Rossatto, Renan, Deivão e Leco. Já a equipe da AD/Saudades teve punido os atletas Digo e Luciano.
As duas equipes voltam á quadra no próximo sábado, com a equipe da Adesp viajando até Araquari para enfrentar a equipe do Araquari, enquanto que a AD/Saudades recebe o Mafra Futsal na reedição da final do turno. Os dois jogos terão inicio ás 20h15min.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário