terça-feira, 12 de agosto de 2014

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO

Foram realizadas no sábado (09), as grandes finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Saudades – 1ª Taça Ponttus, nas categorias Veterano, Máster e Livre. Os jogos iniciaram às 14 horas, no Módulo Esportivo, contando com a presença do Prefeito Daniel Kothe, Diretor da CME Alfeu Schuh, vereadores, autoridades e munícipes que prestigiaram os confrontos.
Veteranos
Assepumo campeão no Veteranos.
Foto: Divulgação
A primeira disputa da tarde aconteceu na categoria Veteranos, entre as equipes da Assepumu e do União da Jaboticaba enfrentaram-se para a disputa da primeira colocação. Quem levou a melhor foi a Assepumu, que venceu o União por 1 x 0.
Em 3º lugar, ficou a equipe do Camping Lauxen e em 4º colocado, a equipe da Dray. Como Goleiro da defesa menos vazada sagrou-se o atleta Marcelo Bieger, da Assepumu. O goleador da categoria foi o atleta Elpídio Eichler, do União da Jaboticaba.

Máster
Dray campeã no Master.
Foto: Divulgação
Na segunda disputa da tarde, na categoria Máster, a Dray ganhou o título da categoria vencendo a Assepumu por 2 x 0. Em 3º lugar ficou a equipe do Aliança.
Como goleiro da defesa menos vazada, sagrou-se o atleta José de Almeida, da equipe da Dray. Como goleador da categoria, ficou o atleta Ivo Carlos Schuh, também da equipe da Dray.
Força Livre
Bocrracharia Michellin campeã na força
livre. Foto: Divulgação
Encerrando os jogos da tarde, no Força Livre, enfrentaram-se as equipes do Vai Dar Certo e da Borracharia Michelin. Num jogo muito disputado e com grandes lances para ambas equipes, o time da Borracharia Michelin venceu o Vai Dar Certo por 2 x 1, sagrando-se campeão da categoria.
Em 3º lugar, ficou a equipe da Terra Imóveis/GCR Colchões e na 4ª colocação ficou a equipe da AERC Ceraçá. Como goleiro da defesa menos vazada, sagrou-se o atleta Airton Schabarum, da Borracharia Michelin. Como goleador, ficou o atleta Cristiano Schneider, também da Borracharia Michelin.
Sobre o torneio
O Campeonato Municipal de Futebol Suíço – 1ª Taça Ponttus, teve seu início no dia 16 de maio, contando com a participação de 26 equipes, sendo 03 no Máster, 07 no Veteranos e 16 no Força Livre.

De acordo com o Diretor da CME, Alfeu Schuh, um campeonato na modalidade de futebol suíço era um anseio dos atletas saudadenses. “Como esta era uma modalidade que ainda não tinha um campeonato específico, realizamos com grande sucesso e esperamos que na próxima edição mais equipes venham participar”, concluiu.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário