terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

TEM INICIO MAIS UM MUNICIPAL DE HANDEBOL EM SAUDADES

Aconteceram neste domingo (02), as primeiras partidas do VIII Campeonato Municipal de Handebol de Saudades, edição 2014. A competição se estende até o dia 02 de março, quando acontecem as grandes finais.
Nesta edição, participam ao todo 10 equipes, sendo cinco no naipe feminino e cinco no naipe masculino. A coordenação e realização do campeonato é feita através da Administração Municipal de Saudades, Conselho Municipal de Esportes (CME), Departamento de Handebol e Diretoria da ASAH.
Conforme o professor Ivan Carvalho da Rosa, um dos idealizadores do campeonato, o handebol saudadense tem uma tradição muito grande. “Esta competição fará parte do calendário de eventos da Prefeitura Municipal de Saudades, através do Conselho Municipal de Esportes, sendo que a modalidade do handebol faz parte de nossa história, tendo trazido vários títulos regionais, estaduais, nacionais e sul americanos”, comenta o professor.
Os jogos acontecem nas quintas-feiras e nos domingos; nas quintas, o início das disputas acontece às 18:45 horas; já nos domingos, os jogos têm início às 16:45 minutos, todos no Ginásio da EEBRA Velho.

As equipes masculinas são: Agrowil/Concretus, Giandebol, Dray, Handedu e Dalvet. As equipes femininas são: Andressa Sehnem, Handebruna, Marlusa Schafer, Escritório Moderno e Andressa Mallmann.
Na 1ª rodada do VIII Campeonato Municipal de Handebol, os resultados foram os seguintes: no primeiro jogo do feminino, o Escritório Moderno venceu a equipe Andressa Sehnem pelo placar de 30 x 21; no masculino, o Handedu empatou com a Dalvet em 25 x 25; no segundo jogo do feminino e terceira disputa da rodada, a equipe Marlusa Schafer perdeu para a Handebruna por 18 x 13; e fechando a rodada, a Dray venceu a Agrowil/Concretus por 28 x 23, no masculino.

A 2ª rodada acontece nesta quinta-feira (06), com os seguintes confrontos: no feminino, a equipe Andressa Sehnem enfrenta a equipe Andressa Mallmann; o Escritório Moderno enfrenta a equipe Marlusa Schafer. No masculino, a Dalvet enfrenta a Giandebol, fechando a rodada, a Handedu enfrenta a Dray.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário