quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AD/SAUDADES SEGUE FIRME NA PREPARAÇÃO. DIGO E NINHO TREINAM SEPARADOS

A equipe da AD/Saudades segue firme na preparação física de seus atletas para o inicio da temporada 2014 no Futsal de Santa Catarina.
Á menos de um mês da Copa Ric Record,
equipe trabalha firme. Foto: Jorge Roberto
Durante esta semana, a equipe vem realizando trabalhos físicos e academia, tudo para entrar em ritmo forte na preparação para a primeira competição do ano.
Á menos de um mês da estréia da Copa Ric Record, a AD/Saudades vem treinando no módulo esportivo e ginásio municipal no intuito de preparar os ateletas e coloca-los em forma física.
Goleiros Cléver e Guilherme trabalharam duro
nesta quarta. Foto: Jorge Roberto

Nesta semana, a equipe realizou trabalhos de academia e teste de velocidade. Foram também trabalhados a resistência e força dos jogadores e treinamento técnico específico com os goleiros.


A equipe treina até sábado, com folga somente no domingo. Ontem, quarta-feira, a equipe realizou trabalho
 no módulo esportivo onde trabalhou especificamente com os goleiros Cléver e Guilherme.Hoje, quinta-feira, o trabalho será realizado no ginásio municipal tático e contra ataque.
No sábado, o trabalho será realizado na areia do Clube XV de Novembro.
Digo e Ninho seguem tratamento separado.
Foto: Jorge Roberto
Digo e Ninho(foto), seguem seus trabalhos em separado. Os dois atletas estão lesionados e trabalham firme para voltar á quadra o mais breve possível.
Além do elenco apresentado na última semana, dois jogadores fazem testes no clube e  estão sob a avaliação do técnico Supi e sua comissão técnica.
O presidente Roberto Kipper e o diretor de esportes Alfeu Schuh viajam nesta quinta-feira para Florianópolis onde na sexta-feira(amanhã) e sábado, participam do congresso técnico da Federação Catarinense de Futsal.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário