segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE HANDEBOL EM SAUDADES ACONTECEM DIA 9 DE MARÇO

No domingo (23), foi realizada a 7ª rodada do VIII Campeonato Municipal de Handebol de Saudades, edição 2014.
Os resultados foram os seguintes: no naipe feminino, a equipe Marlusa Schafer venceu a Handebruna pelo placar de 23 x 16; ainda no feminino, a equipe Andressa Mallmann venceu a equipe do Escritório Moderno em 19 x 17. No naipe masculino, os resultados foram os seguintes: a equipe Handedu perdeu para o Giandebol por 21 x 17; também no masculino, a Dray venceu a Dalvet por 30 x 27.


Acontecerá no domingo (09), a disputa dos 3º e 4º lugares e também as grandes finais da competição.As disputas terão início às 16:45 horas, no Ginásio Velho da Escola de Ensino Básico Rodrigues Alves. Ao todo, oito equipes, quatro no naipe feminino e quatro no naipe masculino disputam os títulos.
Às 16:45 horas, acontece a disputa de 3º e 4º lugar no feminino, entre as equipes do Escritório Moderno e da Handebruna; às 17:45 horas, a disputa de 3º e 4º lugar acontece no masculino, entre a Dalvet e a equipe Handedu.
Já as finais têm início às 18:45 horas, com a disputa do título no feminino, entre as equipes Marlusa Schafer e Andressa Mallmann; a final do masculino tem início às 19:45 horas, entre a equipe Giandebol e a Dray.

Toda a comunidade saudadense está no convite para participar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário