terça-feira, 20 de agosto de 2013

VOLEIBOL SAUDADENSE TEM DUAS ATLETAS SENDO AVALIADAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA

No dia 14 de agosto o Voleibol Saudadense recebeu oficialmente uma notícia muito positiva e que é motivo de muito orgulho para todos os munícipes do Vale da Hospitalidade, se referindo ao convite das atletas Saudadenses Cassia Rauber e Nadine G. Bamberg
, para participar no período de 23 à 28 de Agosto de uma jornada de treinamentos em Saquarema no estado do Rio de Janeiro, visando a construção de uma futura Seleção Brasileira Infantil.
Cassia é filha de Darcí Rauber e Verceli M. M. Rauber e Nadine é filha de Élcio José Bamberg e Nelcí Maria Gerhardt Bamberg, sendo que ambas residem  no município de Saudades e estudam na Escola de Educação Básica Rodrigues Alves.
As meninas deverão chegar ao Rio de Janeiro por volta das 9 horas do dia 23, aonde serão recepcionadas e conduzidas posteriormente ao Centro de Treinamento das Seleções Brasileiras em Saquarema, chegando neste local aproximadamente ao meio dia.
Cassia e Nadine são meninas de apenas 15 anos mas que já possuem um currículo muito amplo, destacando-se 3 Títulos Estaduais, 1 de Campeão Brasileiro, 1 Título Internacional de grande abrangência no Rio Grande do Sul e um Vice - Campeonato Sul-americano na cidade de Natal - RN. Ambas possuem mais de 1,80 metros de altura e um alcance de ataque de aproximadamente 2,90 metros, associando assim, vigor físico, grande qualidade técnica e tática, que somado a uma ampla experiência em quadra e um marcante espírito vencedor, fazem destas duas jovens Saudadenses, uma verdadeira promessa positiva para o Voleibol Municipal, Regional, Estadual e Nacional"!  Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber! 


Fonte: AD/Saudades Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário