sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PRESIDENTE DA AD/SAUDADES AVALIA TURNO E FALA DE REFORÇOS

A equipe da AD/Saudades voltou aos treinamentos nesta quinta-feira visando a preparação para o returno do Campeonato Catarinense. Nesta sexta-feira, o presidente da AD/Saudades e o goleiro Cléver estiveram presentes no programa Esporte Total da Rádio Vale FM.
Presidente(de branco) fala em reforços e Cléver
destaca preparação da equipe. Foto: Jorge Roberto
O goleiro Cléver destacou a participação do grupo no turno e ressaltou a preparação física feita pelo preparador Douglas que realizou um bélissimo trabalho. quanto ao returno, Cléver destacou que o trabalho será realizado arduamente com o mesmo espírito do turno e procurando corrigir os erros apresentados no turno do Estadual.
Roberto Kipper destacou a participação da equipe saudadense no turno avaliando satisfatória com alguns tropeços e definições no detalhe.
Roberto também destacou a importância do torcedor, que compareceu aos jogos e apoiou a equipe sempre quando precisou. Quanto a situação financeira, a equipe de Saudades encontra-se em dia, principalmente honrando seus compromissos com atletas e também com patrocinadores, sempre prestando contas jogo a jogo, mostrando sempre a atual situação financeira da equipe.
Com relação á reforços, o presidente destacou que aguarda alguns contatos feitos com jogadores e que há sim, a necessidade de reforços para o restante da competição. 
Neste ano, a equipe contou com a baixa de Uri, que deixou a equipe e pode se complicar com a situação de Inho, que deve estar pronto para a primeira rodada do returno, mas a situação pessoal e trabalhista pode atrapalhar e fazer com que o jogador deixe a equipe futuramente.
A equipe treina nesta semana a parte física e volta a trabalhar com bola na próxima semana, já que a equipe volta á jogar no dia 31 de agosto ás 20h30 em Lages no Jones Minosso diante do Inter/ACBV.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário