de quadra,
Digo comemora o segundo gol saudadense. Foto: Jorge Roberto |
Foi uma partida em que o erro determinou o resultado do jogo, e a superação corou a equipe vitoriosa.
Em uma partida cheia de ingredientes, a equipe da AD/Saudades foi melhor, dominou basicamente toda a partida e saiu de quadra com os três pontos garantidos diante de seu adversário.
Assim como no primeiro turno, a equipe da AD/Saudades venceu a Adesp Pinhalzinho pelo placar de 4 a 2. Resultado este que coloca a equipe de momento no G-4 da classificação do returno do Estadual.
Com 4min20, Matheus de surpresa pega o goleiro Pepo adiantado e abre o marcador para a equipe saudadense. Na sequência, Digo deixa a sua marca e amplia para 2 a 0 com 5min20 ainda na primeira etapa.
Equipe conseguiu efetuar o padrão determinado pelo comandante Supi. Foto: Jorge Roberto |
A equipe da AD/Saudades volta novamente melhor em quadra na segunda etapa, exercendo o mesmo poder de marcação e amplia com Didi(Jean) aos 9min48 num chute forte pelo lado direito do setor de defesa da equipe pinhalense, fazendo 3 a 1 para a equipe saudadense.
A equipe da Adesp tenta então de todas as maneiras furar o bloqueio da equipe de Saudades que bem postada em quadra e bem armada pelo técnico Supi, dá poucas chances ao time adversário.
Torcida saudadense mais uma vez marcou presença. Foto: Jorge Roberto |
Mas a noite era do time saudadense. Faltando 20 segundos para o término da partida, Isma deixa a sua marca e fecha o placar fazendo o quarto da equipe de Saudades que ao vencer o rival, toma a posição do mesmo na tabela e chega aos 10 pontos ganhos neste returno.
Agora, a equipe da AD/Saudades recebe no próximo sábado o líder do returno ADV/Videira em Saudades ás 20h15. Já a Adesp vai á Lages enfrentar o Inter/ACBV também no sábado ás 20h30.
Na partida desta noite, Enemir Corozzola e Vinicius Eduardo Andrade conduziram a partida com com cinco cartõe amarelos.
Para a AD/Saudades, cartões para Raul e Roger. Já a Adesp teve Andrei, Gui e Pessotto amarelos. A condução da partida foi boa pela equipe de arbitragem que desempenhou bem o seu papel e não interferiu em nenhum momento no resultado do jogo.
Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485
Nenhum comentário:
Postar um comentário