segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ADAF SAUDADES DEVE ANUNCIAR NESTA SEMANA ELENCO PARA TEMPORADA 2016

Diretoria da ADAF Saudades deve anunciar nos próximos dias os atletas, patrocinadores e comissão técnica para a temporada que se aproxima.
Com o anúncio do novo comandante, a diretoria juntamente com o professor Gelson, trabalham para garantir a renovação da maioria dos atletas da temporada 2015. 
Em relação a reforços, a diretoria mantém postura de cautela, mas promete esforço para melhorar ainda mais a equipe, já que esse ano a equipe tem confirmado ao menos três competições (JASC e duas competições da recém criada Liga Catarinense de Futsal LCF). Também serão integrados mais alguns meninos da base, valorizando a formação de atletas oriundos de Saudades, que são a sustentabilidade do nosso projeto. 
Além da montagem da equipe, outro foco da direção é a renovação dos patrocinadores e novos apoiadores. Grande parte dos recursos para manutenção do projeto já estão garantidos, com manutenção da parceria com a Administração Municipal e da empresa Dass. As demais empresas parceiras devem serem anunciadas nos próximos dias.


Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário