sábado, 12 de dezembro de 2015

QUATRO JOGOS ABREM A QUARTA RODADA DO MUNICIPAL EM SAUDADES

Quatro jogos abrem hoje a quarta rodada do Municipal de Campo em Saudades. Jogos acontecem em Linha Solteiro, Alto Solteiro, Palmeiras e Taipas.
Foto: Arquivo Jorge Roberto
Aspirante
Na Linha Solteiro, a equipe do União Solteiro busca a segunda vitória na competição recebendo a equipe do Flamengo que ainda não venceu no Municipal.
Em Alto Solteiro, a equipe do São José que venceu na última rodada defende a invencibilidade diante da equipe do 13 de Maio que busca a reabilitação após a derrota no último final de semana.
Na Linha Bonito, o Cruzeiro, em casa, busca embalar na competição enfrentando a equipe doo União Jaboticaba que vem de derrota na última rodada. 
Pra fechar a rodada, no domingo, na sede do Palmeiras, a equipe da casa encara o Santo Afonso que segue sem vencer. Já na Taipas, o Juventude que segue invicto no campeonato recebe o Santa Luzia que também está invicto.
Amador
Na Linha Solteiro, a equipe do União Solteiro busca a segunda vitória na competição enfrentando a equipe do Flamengo que folgou na última rodada.
Já no Alto Solteiro, o São José que só empatou até o momento busca a primeira vitória diante da equipe do 13 de Maio que está sem vencer e com duas derrotas na competição.
Na Linha Bonito, o Cruzeiro que está sem vencer e foi goleado em duas rodadas recebe o União Jaboticaba que busca a reabilitação após ser derrotada nas duas última rodadas.
Na Taipas, o Juventude defende a invencibilidade diante da equipe do Santa Luzia que vem de empate na última rodada.
Pra fechar a rodada, no domingo, a equipe do Palmeiras encara o Santo Afonso. As duas equipes estão invictas no Amador.
Os jogos no Aspirante iniciam ás 15hs e o Amador ás 16h45.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário