sábado, 28 de novembro de 2015

VOLEIBOL SAUDADENSE CONQUISTA O BRONZE NA FINAL DO ESTADUAL CATEGORIA INICIANTE

No período de 20 a 22 de novembro, foi realizada a fase final do Campeonato Estadual promovido e organizado pela Federação Catarinense de Voleibol, tendo como local a cidade de Lages.
Foto: Ascom Voleibol
A categoria disputada foi a Iniciante, faixa etária esta que corresponde a atletas até 12 anos de idade. Participaram desta disputa 10 equipes das mais diversas regiões do estado, sendo elas: Blumenau, Braço do Norte, Forquilhinha; PRT/Provole, Guaraciaba, Joaçaba, Lages, Saudades, São João Batista e Xanxerê.
Assim, em 3 dias de disputas, as meninas do Vale da Hospitalidade, mesmo ainda bastante jovens, demonstraram um voleibol com ampla qualidade técnica e conseguiram no domingo pela manhã, colocar a medalha de bronze no peito, após vencer por 2 sets a 0 a equipe de Blumenau, conquistando dessa forma a 3ª colocação no Estadual Catarinense.  
 “Neste momento, queremos agradecer ao empenho destas atletas que, durante horas e horas, se dedicaram amplamente durante este ano todo para qualificar suas potencialidades neste esporte e conquistar esta nobre posição dentro de um estado como o nosso, em que o voleibol é tão competitivo. Também queremos agradecer nossos patrocinadores oficiais, os quais destacamos em todos os campeonatos em nossos uniformes e no banner oficial da equipe, a Administração Municipal de Saudades pelo apoio que vem nos direcionando ao longo destes anos e a Associação do Voleibol de Saudades que não mede esforços em prol do nossa modalidade. Queremos também direcionar um carinho todo especial , aos pais e familiares destas atletas, que confiam em nosso trabalho e em nossa filosofia esportiva e de vida, permitindo que seus filhos permaneçam tanto tempo conosco, viajando e conhecendo praticamente os quatro cantos do nosso estado, construindo amizades e ampliando seus horizontes culturais e sociais, através da prática qualificada do Voleibol”, afirmam os professores técnicos Rodrigo Bilibio, Darcí Rauber e Marcio Rauber.

Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário