terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TREINOS PARA A TAÇA SAUDADES ESTÃO NA RETA FINAL

Neste final de semana, no sábado (25), acontece a abertura oficial da 10ª Taça Saudades de futebol de campo, categorias de base. Ao todo, serão 100 equipes participando do evento, oriundas de outros estados e também de outros países.
Equipes do Vale da hospitalidade treinam
durante todo o mês. Foto: Iedo Zortéa
Saudades estará participando da competição nas 4 categorias disputadas, com cerca de 100 atletas. Participam do treinamento dos jogadores, os professores técnicos Alexandre Louruz e Jeferson Cardoso (sub-15 e sub 17), Roger Mior e Raul Niederle (sub-11 e sub-13).

De acordo com o professor Alexandre, os treinamentos vem sedo feitos diariamente desde o dia 06 de janeiro, de segunda a sábado. “Temos já, para essa semana, alguns jogos amistosos marcados. Na quarta-feira (22), vamos realizar um amistoso contra a Chapecoense, que também estará participando da competição nas quatro categorias”, afirma.

De acordo com o treinador, os treinos estão num bom rendimento. “Estamos tentando encontrar a melhor equipe de cada categoria, com  esses meninos que estão treinando, para conseguirmos um bom resultado nos jogos da 10ª Taça Saudades”, completa Louruz.

Fonte: Ascom Saudades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário