terça-feira, 29 de abril de 2014

MUNICIPAL DE SAUDADES CONHECE SEUS CAMPEÕES

Foram realizadas no domingo (27), as grandes finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, edição 2014. As disputas tiveram início às 14 horas no Aspirante e às 16 horas no Amador.
Santo Afonso conquistou o título após empate.
Foto: Ascom Saudades
No Aspirante, a equipe do Santa Luzia, do Distrito de Juvêncio, que havia vencido o Juventude de Taipas no jogo de ida pelo placar de 2 x 1, perdeu no jogo de volta – dessa vez, o Juventude aplicou 3 x 1 no Santa Luzia, garantindo o título na categoria.
Já na categoria Amador, no jogo de ida a equipe do Palmeiras havia sido derrotada pela equipe do Santo Afonso, pelo placar de 2 x 1. No jogo de volta, valendo o título, as duas equipes ficaram no empate em 2 x 2, o que acabou dando o título de campeão ao Santo Afonso.

SUB-15 DA AD/SAUDADES ESTEVE EM VIDEIRA NO FIM DE SEMANA

A equipe SUB 15 da AD Saudades Futsal, comandada pelo professor Evandro Urnau (Supi), iniciou a segunda fase do estadual 2014 nesse final de semana, dias 25 e 26, na cidade de Videira.
Equipe Sub-15 em Videira. Foto: Eder Both
Na sexta-feira (25), os meninos do Vale da Hospitalidade entraram em quadra diante da equipe anfitriã e, mesmo apresentando muita qualidade, acabaram sendo vencidos pelo placar de 2 x 1. Já no sábado (26) pela manhã, diante da forte equipe do Colégio Barão, da cidade de Blumenau, Saudades acabou sendo derrotada pelo placar de 4 x 2, em um dos jogos mais equilibrados dessa fase, uma vez que o terceiro gol da equipe blumenauense foi marcado a menos de 40 segundos para o final do jogo. Buscando o empate, a equipe saudadense acabou sofrendo o quarto gol em cobrança de tiro livre.

VOLEIBOL SAUDADENSE É CAMPEÃO INVICTO DA 1ª ETAPA ESTADUAL MIRIM

No período de 25 à 27 de Abril a equipe Mirim do Voleibol Saudadense viajou até a cidade de Nova Trento com o objetivo de participar da 1ª Etapa Estadual, promovida pela Federação Catarinense de Voleibol em que a categoria disputada foi caracterizada por atletas até 14 anos de idade. Participaram deste evento as equipes de Brusque; Nova Trento; São João Batista; Saudades e Xanxerê.
     A estreia da equipe do Vale da Hospitalidade ocorreu ainda na sexta feira, em que enfrentou a equipe de São João Batista e acabou vencendo por um placar de 3 sets a 0. No Sábado pela manhã jogou com a equipe de Xanxerê e a tarde com a equipe de Nova Trento, sendo que venceu os dois confrontos pelo placar de 3 sets a 1. 

AD/SAUDADES PERDE EM MAFRA E AGORA BUSCA REABILITAÇÃO EM CASA

A equipe da AD/Saudades mão conseguiu segurar a forte equipe do Mafra Futsal na noite de sábado e amargou mais uma derrota no Estadual.
AD/Saudades tentou mas não conseguiu
superar a força mafrense. Foto: Robson Komochena
Sem contar com Ninho(suspenso), Luís Carlos(Lesionado) e Gelson e Isma, a equipe viajou até o norte do Estado e acabou sendo goleada pela equipe do Mafra pelo placar de 8 a 1.
Apesar de um bom primeiro tempo e da boas oportunidades perdidas, a equipe saudadense sentiu e acabou sendo derrota fora de casa.

Com uma vitória na competição e três derrotas, a equipe da AD/Saudades amarga a lanterna da competição com três pontos ganhos e agora, corre contra o tempo para recuperar pontos.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

VÔLEI SAUDADENSE É VICE - CAMPEÃO NA 1ª ETAPA ESTADUAL INFANTIL

Nos dias 11 e 12 de Abril, o Voleibol Saudadense teve sua estreia no Campeonato Estadual Catarinense promovido e organizado pela Federação Catarinense de Voleibol em parceria com os municípios participantes. 
     Tendo como local a cidade de Xanxerê, disputaram entre si 4 equipes sendo elas São Bento; Saudades; Pinhalzinho e Xanxerê, sendo que a categoria disputada foi a Infantil, caracterizada por atletas até 16 anos de idade. 

AD/SAUDADES VENCE O CLÁSSICO DIANTE DA ADESP PINHALZINHO

Lê(10) é abraçado por seus companheiros
em um dos gols na noite de sábado.
Foto: Jorge Roberto
Todo clássico tem seu atrativo. A noite deste sábado no oeste catarinense, foi movimentada por uma das maiores rivalidades do futsal da Primeira Divisão na atualidade.
AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho mais uma vez se enfrentaram pelo Estadual de Futsal, e desta vez o time da casa levou a vantagem, com AD/Saudades fazendo um primeiro tempo superior, e a Adesp melhor no segundo, mas não foi o suficiente para a equipe visitante reverter o resultado. Sendo assim a equipe da AD/Saudades saiu com a vitória pelo placar de 7 a 5.
Expulsão, princípio de tumulto entre jogadores e golaços marcaram este clássico que, a cada ano, se torna charmoso, atraente e disputado.

terça-feira, 8 de abril de 2014

AD/SAUDADES ESTREIA NAS CATEGORIAS DE BASE DO ESTADUAL

AD/Saudades sub-11 comandada pelos professores
Gelson e Raul. Foto: Eder Both
Nos dias 04 e 05 de abril aconteceu na cidade de Cunha Porã a primeira fase do estadual das categorias sub 11 e Sub 15 de futsal, evento organizado pela Federação Catarinense de Futsal. Na categoria Sub 11 além dos meninos do Vale da Hospitalidade participaram também as equipes de São Carlos e Cunha Porã, já na Categoria Sub 15 quatro equipes participaram desta etapa, sendo AD Saudades, São Carlos, Pinhalzinho além dos donos da casa AD Cunha Porã. 

CASSIA RAUBER E NADINE G. BAMBERG DE SAUDADES RETOMAM ATIVIDADES NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Nadine(10) e Cássia representam Saudades
no vôlei brasileiro. Foto: Divulgação
No dia 07 de Abril as atletas Saudadenses Cassia Rauber e Nadine G. Bamberg se deslocaram para a cidade de Saquarema no Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de participar de um circuito de treinamento com a Seleção Brasileira na categoria Sub - 17, visando a participação no Campeonato Sul-Americano que estará acontecendo no período de 15 à 25 de Setembro de 2014 no Perú.

AD/SAUDADES SOFRE SEGUNDA DERROTA NO ESTADUAL

Isma(Verde) fez dois, mas não foi suficiente.
Foto: Jorge Roberto
Não foi desta vez que a equipe da AD/Saudades conquistou sua primeira vitória no Estadual. Em uma partida ampla e disputada, com grande equilíbrio, a equipe da AD/Saudades sofreu a  sua segunda derrota na competição, agora fora de casa. após um primeiro tempo bom, a equipe não segurou o placar, e segue sem vencer no Estadual.

O resultado deixa a equipe na lanterna da competição e ascende a luz de atenção para a competição e para o próximo jogo no clássico diante do atual líder do campeonato.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

CATEGORIAS DE BASE ESTREIAM NO ESTADUAL DE FUTSAL

Neste final de semana as equipes de base da AD Saudades estreiam no estadual das suas categorias no estadual na 1ª fase que acontece na cidade de Cunha Porã.
A equipe saudadense estreia na sexta-feira diante do time da casa. Confira os jogos:
LOCAL: GINASIO MUNICIPAL DE CUNHA PORà       DATA: 04/05/2014 – SEXTA FEIRA

DISTRITAL NORTE DE FUTSAL INICIA EM SAUDADES


No final de semana teve inicio o Distrital Norte de Futsal Masculino e Feminino e Vôlei Misto
Confira os resultados e a próxima rodada que acontece dia 12,dia 5 não haverá rodada
Confira: