segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE HANDEBOL EM SAUDADES ACONTECEM DIA 9 DE MARÇO

No domingo (23), foi realizada a 7ª rodada do VIII Campeonato Municipal de Handebol de Saudades, edição 2014.
Os resultados foram os seguintes: no naipe feminino, a equipe Marlusa Schafer venceu a Handebruna pelo placar de 23 x 16; ainda no feminino, a equipe Andressa Mallmann venceu a equipe do Escritório Moderno em 19 x 17. No naipe masculino, os resultados foram os seguintes: a equipe Handedu perdeu para o Giandebol por 21 x 17; também no masculino, a Dray venceu a Dalvet por 30 x 27.

GOLEADAS MARCAM A ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE NO MUNICIPAL DE SAUDADES

A rodada do campeonato municipal deste final de semana definiu os classificados para a próxima fase da competição. A rodada teve como destaque as goeladas do Santo Afonso e do União Jaboticaba.
Os demais jogos marcaram equilíbrio nesta última rodada que definiu os confrontos para os play-offs do Municipal.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AD/SAUDADES SEGUE FIRME NA PREPARAÇÃO. DIGO E NINHO TREINAM SEPARADOS

A equipe da AD/Saudades segue firme na preparação física de seus atletas para o inicio da temporada 2014 no Futsal de Santa Catarina.
Á menos de um mês da Copa Ric Record,
equipe trabalha firme. Foto: Jorge Roberto
Durante esta semana, a equipe vem realizando trabalhos físicos e academia, tudo para entrar em ritmo forte na preparação para a primeira competição do ano.
Á menos de um mês da estréia da Copa Ric Record, a AD/Saudades vem treinando no módulo esportivo e ginásio municipal no intuito de preparar os ateletas e coloca-los em forma física.
Goleiros Cléver e Guilherme trabalharam duro
nesta quarta. Foto: Jorge Roberto

Nesta semana, a equipe realizou trabalhos de academia e teste de velocidade. Foram também trabalhados a resistência e força dos jogadores e treinamento técnico específico com os goleiros.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

GOLEADAS MARCAM A SEXTA RODADA DO MUNICIPAL EM SAUDADES

A sexta rodada do Municipal de Campo em Saudades foi marcada por uma recheada goleada na categoria Amador neste final de semana.
Juventude(Branco) não encontrou dificuldades
para bater o Beira Rio. Foto: Jorge Roberto
Destaque para o Palmeiras que fez 10 a 0  jogando fora de casa. Quem também se deu bem fora de casa, foi o Juventude.
No detalhe, na categoria Aspirante, apenas duas equipes não venceram em casa. Já no Amador, apenas o São José não perdeu.
Confira os jogos:

AD/SAUDADES MOVIMENTA PRIMEIRA SEMANA DE TREINOS

A equipe da AD/Saudades segue seu trabalho durante esta semana. Após o inicio dos treinos na última quarta-feira(12/02), a equipe segue treinando forte para o inicio da temporada.
Mesmo com chuva, equipe treinou no
Módulo na quarta-feira. Foto: Jorge Roberto

Na quarta-feira, mesmo com chuva, a equipe realizou um trabalho de intervalado aeróbico no módulo esportivo.
Na quinta-feria, o trabalho foi no ginásio municipal com circuito de força. Ontem, sexta-feira, o trabalho voltou á ser no módulo com circuito aeróbico.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

APRESENTAÇÃO DA AD/SAUDADES ACONTECE NA NOITE DE HOJE

A equipe da AD/Saudades realiza na noite de hoje a apresentação oficial para a temporada 2014. O evento acontecerá para patrocinadores, alguns convidados e imprensa.
Neste ano, a equipe disputará a Copa Ric Record de Futsal, Copa SC, Estadual de Futsal da Primeira Divisão, Taça Carlos Kulmay e Jogos Abertos.

De momento, a equipe apresentará a base já formada e com a maioria dos remanescentes de 2013.
A equipe já inicia os treinas nesta quarta-feira com a preparação física já visando a Copa Ric Record de Futsal, uma das primeiras competições que a equipe irá disputa neste ano de 2014.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

QUINTA RODADA DO MUNICIPAL DE SUADADES COM 38 GOLS

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades movimentou a quinta rodada neste final de semana.
Ao todo entre a categoria Aspirante e Amador, foram marcados trinta e oito gols nesta rodada.

Destaque para a goleada do Juventude diante do São José em 4 a 1 no Amador. Os demais jogos mostraram equilíbrio nesta rodada. Confira como foi a rodada:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

QUINTA RODADA DO MUNICIPAL TERÁ JOGOS NO SÁBADO E DOMINGO

Final de semana terá mais uma rodada do Campeonato Municipal de Saudades. Algumas equipes já não brigam mais por vaga, já que a classificação será pelo indice técnico.
A quinta rodada da competição terá quatro jogos no sábado e dois no domingo, tanto pelo Aspirante bem como pelo Amador.
Confira os jogos:

Aspirante

5 ª Rodada
Data/Horário
Jogo
Local
08/02/2014 15:15 (Saba)
Palmeiras
x
União Solteiro
Palmeiras
08/02/2014 15:15 (Saba)
União Jaboticaba
x
Beira Rio
Jaboticaba
08/02/2014 15:15 (Saba)
Juventude
x
São José
Taipas
08/02/2014 15:15 (Saba)
Santo Afosno
x
Avaí
Santo Afonso
09/02/2014 15:15 (Dom)
Santos Araçá
x
Flamengo
Araçá
09/02/2014 15:15 (Dom)
Independente
x
Cruzeiro
Coxilha

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

TEM INICIO MAIS UM MUNICIPAL DE HANDEBOL EM SAUDADES

Aconteceram neste domingo (02), as primeiras partidas do VIII Campeonato Municipal de Handebol de Saudades, edição 2014. A competição se estende até o dia 02 de março, quando acontecem as grandes finais.
Nesta edição, participam ao todo 10 equipes, sendo cinco no naipe feminino e cinco no naipe masculino. A coordenação e realização do campeonato é feita através da Administração Municipal de Saudades, Conselho Municipal de Esportes (CME), Departamento de Handebol e Diretoria da ASAH.
Conforme o professor Ivan Carvalho da Rosa, um dos idealizadores do campeonato, o handebol saudadense tem uma tradição muito grande. “Esta competição fará parte do calendário de eventos da Prefeitura Municipal de Saudades, através do Conselho Municipal de Esportes, sendo que a modalidade do handebol faz parte de nossa história, tendo trazido vários títulos regionais, estaduais, nacionais e sul americanos”, comenta o professor.
Os jogos acontecem nas quintas-feiras e nos domingos; nas quintas, o início das disputas acontece às 18:45 horas; já nos domingos, os jogos têm início às 16:45 minutos, todos no Ginásio da EEBRA Velho.

10ª TAÇA SAUDADES ENCERRA COM GRANDES JOGOS

Foi realizado no sábado (01), o encerramento da 10ª Taça Saudades de futebol de campo, categorias de base. O evento, já tradicional no Vale da Hospitalidade, é uma das maiores competições catarinenses do futebol de base, e reúne anualmente milhares de atletas, dirigentes e torcedores.
Torcedor compareceu em bom público.
Foto: Jorge Roberto
Com um grande público prestigiando as finais do Sub-13, Sub-15 e Sub-17, o evento conheceu no sábado os grandes campeões e atletas destaques de cada categoria. No Sub-11, o encerramento foi na sexta-feira (31), à noite.
Na 10ª edição da Taça Saudades, participaram mais de dois mil atletas, além de pais e dirigentes vindos de outros estados e outros países. Ao todo, foram 199 jogos, distribuídos em oito campos no município – Módulo Esportivo, Palmeiras, Linhas Taipas, Coxilha, Cruzeiro, Santo Afonso, Solteiro e Alto Solteiro.